Martelete SHR263K: Potência e Durabilidade para Trabalhos em Concreto!

Martelete SHR263K: Potência e Durabilidade para Trabalhos em Concreto!

O martelete SHR263K é especificamente para trabalhos em concreto! São 800W de potência no motor, 3,4 joules de energia máxima de impacto para a execução de todo o tipo de trabalho em concreto: perfurações, fixações de buchas, instalações de portas, janelas, escadas, e móveis planejados.

Qualidade

Oferece ótimo custo-benefício ao usuário em questões de durabilidade, desempenho, agilidade e produtividade! E não para por aí! Ele conta ainda com 3 modos de trabalho: perfuração, furadeira de impacto e martelo!

Perfuração: Para parafusar e perfurar aço, madeira e plástico;

Furadeira de Impacto: Para perfurar em concreto e alvenaria. Quanto a rotação da broca, a posição de repouso é usada somente para girar o cinzel plano na posição desejada;

Martelo: Para aplicações leves de esburacamento, cinzelamento e demolição. Nesta modalidade também é possível utilizar a ferramenta para liberar brocas que tenham ficado presas.

Internamente, o martelete SHR263K possui peças que foram desenvolvidas para garantir menos vibrações durante o trabalho, e devido a sua empunhadura emborrachada a sua utilização se torna mais confortável, oferecendo maior comodidade ao usuário! Ele possui também gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, trava para uso contínuo, e embreagem para evitar que paradas súbitas aconteçam durante o uso!

Martelete SHR263K: Potência e Durabilidade para Trabalhos em Concreto!

A quem se destina?

Atende aos profissionais das mais diversas áreas: encanadores, eletricistas, autônomos que atuem na área de manutenção em geral. Também é amplamente utilizado nas construções civis, destacando-se por sua resistência e fácil utilização!

Dicas de uso

– Antes de ligar a ferramenta, sempre verifique se a corrente elétrica é compatível com o exigido pela máquina, e verifique se o interruptor de velocidade varável do martelete se move livremente, e assim que liberado volta a sua posição original;

– Para as brocas de diâmetro grande deve-se utilizar velocidades baixas, e para as de diâmetro menor, altas velocidades;

– Para uso contínuo, aperte o botão de bloqueio, e solte o interruptor de velocidade varável;

– Na modalidade furadeira de Impacto não deve-se utilizar mandris comuns;

– Para trocar os acessórios do martelete sempre utilize luvas.

Deixe uma resposta